Autoridade Reguladora das Aquisições Públicas

 

posse novoCA ARAP 1O Governo de Cabo Verde conferiu posse ao Novo Conselho de Administração da Autoridade Reguladora de Aquisições Públicas – ARAP, que passa doravante a ser constituído por Samira Fernandes Duarte, enquanto Presidente; Nilda Gonçalves (Administradora Executiva) e Paula Figueiredo, Administradora Executiva que transitou do CA anterior.

Coube ao Vice-Primeiro Ministro, Olavo Correia presidir ao ato de empossamento para, em nome do Governo, agradecer o trabalho, competência e dedicação do Conselho de Administração cessante, e deixar as felicitações às recém-empossadas, garantido a abertura do Executivo para o suporte lá onde for necessário. “Pedi, entretanto, trabalho acelerado no sentido de manter o que está bem, e melhorar o que está menos bem conseguido”, referiu Olavo Correia.

“Instituições fortes e perenes são, no panorama atual, um grande desafio para qualquer país”, adiantou o governante que é também Ministro das Finanças, acrescentando que o “Governo de Cabo Verde está seriamente comprometido com este processo e tem uma grande agenda de reformas em andamento neste sentido”.

Por isso, pediu na ocasião “trabalho reforçado de modo a garantirmos uma Contratação Pública planificada e que defenda os interesses do coletivo.

com www.governo.cv

 

Pin It