A Autoridade Reguladora das Aquisições Públicas-ARAP tem aberto, até o dia 16 de fevereiro de 2023, inscrições para os Cursos de “Introdução à Contratação Pública” e Como Participar na Contratação Pública”.

Ambos os cursos serão ministrados na modalidade E-learning. O primeiro é destinado ás Entidades Adjudicantes que estão obrigadas a cumprir com o Código da Contratação Pública, já o segundo tem como público-alvo os operadores económicos.

Curso Introdução a Contratação PúblicaO objetivo do curso de “Introdução à Contratação Pública” é capacitar os responsáveis pela condução dos procedimentos de contratação pública de acordo com as normas e regras, nomeadamente na especificação técnicas e definição dos critérios bem como a sua correta avaliação.

Curso Como Participar na Contratação PúblicaO curso “Como Participar na Contratação Pública” visa capacitar os operadores económicos sobre as regras de participação nos procedimentos por forma a estarem melhor preparados para apresentarem propostas de acordo com as normas da contratação pública e saber utilizar as impugnações administrativas em caso de necessidade.

Partilhar:

Documentos