ARAP debate Regulação e planeamento estratégico da contratação pública no dia em que celebra 15 anosA Autoridade Reguladora das Aquisições Públicas-ARAP comemorou esta segunda-feira, 8 o seu 15º aniversário com o debate sobre “Regulação e o Planeamento Estratégico da Contratação Pública.” Na cerimonia da abertura do evento a PCA da ARAP Samira Duarte salientou que a instituição que dirige tem procurado inovar e estar junto das entidades numa caminhada firme e dedicada para o seu crescimento e de todas as instituições públicas.

Por sua vez, o Ministro das Finanças Olavo Correia que presidiu a abertura do evento sublinhou que há um conjunto de iniciativas a serem implementadas para melhorar cada vez mais os serviços da ARAP. Referindo que a contratação pública vai passar a ser feita por via electrónica, com mais modernidade, apostando também no digital, na desmaterialização e na digitalização e que as entidades não devem ter medo do digital.

O governante chamou atenção que todos devem cumprir o que está na lei referindo aos 25% do orçamento de aquisição de bens e serviços que devem ser destinados para as micros e pequenas empresas. Na ocasião a ARAP destingiu Entidades Adjudicantes reconhecendo o esforço no cumprimento das normas da contratação pública.

Se não assistiu o evento acompanhe aqui.

ARAP debate Regulação e planeamento estratégico da contratação pública no dia em que celebra 15 anosARAP debate Regulação e planeamento estratégico da contratação pública no dia em que celebra 15 anosARAP debate Regulação e planeamento estratégico da contratação pública no dia em que celebra 15 anos Mais imagensARAP debate Regulação e planeamento estratégico da contratação pública no dia em que celebra 15 anos

Partilhar:

Documentos